Analisador de bioressonância Magnética Quântica

O analisador pode capturar a mudança de alterações patológicas de células e prever o curso da doença. Tratando neste momento, você estará habilitado para prevenir eficazmente várias doenças e disfunções do corpo humano. O banco de dados do sistema de análise foi criado a partir de rigorosas estatísticas de saúde e demonstração de um grande número de casos clínicos, levando assim a uma análise de alta precisão.
Todas as células do corpo humano tem uma vibração. O método de análise de ressonância magnética consiste em analisar as vibrações de cada tecido, órgão ou elemento químico no corpo humano e compará-la com as frequências de vibração de um corpo saudável.
Através desta medição da frequência dos elementos, este aparelho elabora um check-up amplo e abrangente em vários sistemas do corpo humano.
A avaliação por Biorresonância, também conhecida como “Avaliação Quântica”, identifica a frequência eletromagnética do corpo ou de um órgão em particular. Cada órgão possui uma frequência eletromagnética única e identificável, que pode encontrar-se em equilíbrio (homeostase) ou em desequilibro osmótico. A avaliação por Biorresonância permite investigar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema, sendo, portanto, um instrumento que efetua uma análise bioenergética corporal humana. A Biofísica demonstra que toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores, tais como: emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais pesados, radiação, sons, nutrientes celulares e cores que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.
A Biorresonância é, portanto, um método de análise indolor e eficaz para muitos distúrbios na saúde.
Basta o paciente segurar o sensor na palma da mão durante 60 segundos, e os dados de saúde serão gravados e comparados. Este eletrodo emite ondas eletromagnéticas sobre o corpo, permitindo que o equipamento informe os distúrbios energéticos do paciente.
“A Terapia Quântica no entendimento orgânico é o campo das energias celulares coexistentes no organismo de uma entidade cuja resultante é a individualidade fenomênica do ser. O Padrão Quântico de uma entidade é a soma das energias agregadas provindas do Universo, onde cada célula, cada sistema ou o organismo como um todo é único. Portanto, o padrão quântico de um indivíduo é específico, e específico também as partes que o compõem.
A Biorresonância é uma das formas de entender estes padrões individuais, seja de uma célula, órgãos ou sistemas e verificar se há ou não desequilíbrios. Harmonizar estes padrões, significa levar o organismo ao equilíbrio, portanto, reverter a saúde.
O nosso organismo é uma holografia composta de minerais e proteínas, cuja soma quântica faz o indivíduo único no Universo e as semelhanças formam as espécies. A inserção de padrões quânticos específicos que hoje a QuantumBIO pratica procura restabelecer a homeostase quântica do organismo, ou ainda, pela inversão frequencial inibir a ação de viroses ou estancar a evolução de tumores malignos. É bom lembrar que a ação pelo efeito da física específica é mais eficaz do que as tentativas por meio das reações químicas, justamente por que o mérito das ações químicas depende das características de ordem física. A natureza é refém das ações físicas do Universo. A bioquímica é apenas uma consequência destas ações que geraram padrões vivos das existências da natureza.” – Prof. Kunio Inamoto

Nascemos da necessidade da integração entre o corpo, mente e emoção, através das diversas terapias holísticas existentes.