BIOMAGNETISMO

O Biomagnetismo é uma terapia complementar que trabalha contra a maioria das doenças, detecta e corrige as distorções do PH e ao mesmo tempo elimina VÍRUS, BACTÉRIAS, PARASITAS E FUNGOS que são a base principal de toda doença.
É uma técnica baseada na origem das doenças e não nos sintomas. Neutraliza e elimina agentes patogênicos devolvendo ao organismo o seu estado de equilíbrio, assim se eliminando a doença. É uma técnica revolucionária que utiliza pares de ímãs colocados em pontos específicos do corpo para reequilibrar o pH e eliminar vírus, bactérias, fungos e parasitas, ajudando assim o organismo voltar para a saúde em um sistema natural, limpo e rápido.  Trabalha com disfunção orgânica simples e com processos degenerativos, tumores e doenças crônicas e complexas.  

Seu criador é o médico-cirurgião mexicano Isaac Goiz. É uma terapia não invasiva, de fácil e cômoda aplicação que pode tratar todo o tipo doenças e disfunções, inclusive a nível emocional. Com o Biomagnetismo é possível detectar bactérias extremamente severas, causadoras de males mortais desde o momento do surgimento do foco ou atividade. Todos os micro-organismos estruturais ou não, podem ser detectados e eliminados pelo rastreio dos imãs.

A duração aproximada de uma sessão é de mais ou menos 60 minutos. O número de sessões depende do tipo de patologia, sua gravidade e antiguidade, mas já na terceira sessão o paciente já percebe melhoras.


Contraindicações: Pacientes de Quimio e Rádioterapia, usuários de marca-passo, grávidas e crianças menores de 4 anos.

Nascemos da necessidade da integração entre o corpo, mente e emoção, através das diversas terapias holísticas existentes.