SHAMBALLA – MULTIDIMENCIONAL HEALING

Uma imagem contendo mulher

Descrição gerada automaticamente

Shamballa é um sistema de cura total. De cura ao todo. Todo o planeta, todo homem, toda mulher, todo coração. É a unificação, é a forma de curar toda a humanidade para que não haja mais escravidão.

A Cura Multidimensional Shamballa foi canalizada por Hari Das Melchizedek diretamente do Mestre Ascensionado St. Germain. A Iniciação Shamballa o reconecta de forma permanente aos Mestres Ascensionados, de forma que você possa curar e experimentar sua proposta de vida em todos os seus aspectos, física, emocional e espiritualmente, incluindo sua carreira, abundância, e outras metas mais altas. Isto é alcançado por imposição das mãos, trabalho a distância e meditações dirigidas

Este é um método de cura através da imposição de mãos e que qualquer pessoa pode ser iniciada desde que sinta o chamado através do coração. Shamballa é um sistema de cura completo, que visa o todo, ajudando em seu processo de crescimento espiritual individual e também das pessoas ao seu redor. Você será conectado permanente a energia dos Mestres Ascensionados de forma que você possa curar aspectos físicos, espirituais, emocionais, carreira, abundância e outras metas mais altas.

Esse sistema de cura unifica 3 frequências:

1- Energia da força da vida universal (Reiki)

2- Energia Mahatma- amor incondicional (abertura da intuição)

3- Energia Shamballa- conexão com os Mestres Ascensionados através do centro energético Shamballa e do Mestre Saint Germain.

Shamballa é uma amalgama de vários tipos diferentes de energia:


1. Energia de Força de Vida Universal (Reiki): é a energia que
transpassa todos os seres, inclusive os “objetos” ao nosso redor. É a energia que cria e dá vida e isto inclui todos os “objetos “, pois são feitos dessa energia. Todas as pessoas e coisas são compostas dela. É a energia do Amor. Amor é seu combustível.

2. Energia Mahatma: também conhecida como presença do EU SOU. É a consciência do EGO, é a fonte dentro de nós. Isso significa que a chave para chegar ao Todo, a Fonte, está dentro de Você. Verdadeiramente é um reconhecimento de quem você é, seu todo. Esta é uma das energias mais poderosas feita do Puro Amor Incondicional. E é uma energia nova para os seres humanos que se torna disponível desde que a convergência harmônica traga para
a Terra um modo novo de ser. Quando você a alcança dentro de você e acha o TODO, a FONTE, percebe que todo o mundo é uma outra parte de você. E você é uma outra parte de todo o mundo e de tudo. Tudo é Um. Aí então o ego desaparece e resta apenas a translúcida escuridão.
A palavra Mahatma é um mantra com o qual se invoca a energia do
Cavaleiro do Cavalo Branco, a Fonte. Não é o mesmo que Mahatma citado por Madame Blavatsky e outros se referiram em seus escritos, que é uma palavra em sânscrito que significa “grande alma”. É a ação vibratória de “eu sou”. Quando um indivíduo diz: “Mahatma”. ele está invocando o atributo criativo / integrador da Fonte e está anunciando a Criação em seu ponto particular de Luz neste Dia Cósmico. A ação vibratória das palavras I Am Mahatma libera a energia da Criação, de modo que qualquer qualidade que se segue a esse decreto é instantaneamente manifestada na substância etérica pura e, finalmente, no microtron espiritual (estes, sendo reduzidos através dos doze raios, são os únicos energias existentes que precisam ser definidas ou qualificadas). É responsabilidade de cada um invocar a perfeição em seu próprio mundo, pois a lei de seu ser exige que cada pessoa use sua própria energia para proferir o decreto – você não pode dar essa responsabilidade a outra pessoa para fazer por você! O Mahatma pode sintetizar suas conexões, mas só você pode implementar o empreendimento. ”
3. A Energia dos Mestres Ascensionados: Mestres Ascensionados
são seres que completaram seus ciclos reencarnacionais e agora, permanecem em sua forma espiritual como professores da humanidade. Seu propósito é ajudar os outros seres na sua evolução espiritual e, consequentemente, a evolução do planeta como um todo.

O que significa multidimensional?

Shamballa é chamada Multidimensional porque focaliza o Todo, o Uno, sem separação. Todos nós temos vários aspectos de nós mesmos, assim quando trabalhamos com Shamballa passamos a trabalhar com nossas escolhas. Alguns destes aspectos são familiares como a dor física que nós temos visto ao nosso redor por muito tempo.  
Shamballa é chamada Cura Multidimensional porque inclui a nossa cura, a de todos e de todas as coisas. Tudo é Um. Muitas pessoas chamam Shamballa de “o próximo passo no Reiki”. Isso significa que Shamballa é uma mistura de energias que permitem a cura pela
interconectividade de toda a vida, iniciando por você. Pelas energias de Shamballa, a cura do planeta e de toda a vida pode ser feita pela Autocura. O foco de Shamballa é curar o planeta através da cura pessoal. É uma evolução… pois com o Reiki nossos canais são abertos e expandidos… com o Seichim… temos a possibilidade de curar nossos corações… de readquirir o amor incondicional e com
o Shamballa podemos curar todo o planeta na medida em que adquirimos a consciência do todo.

Fonte: www.vaneaguiar.com

Nascemos da necessidade da integração entre o corpo, mente e emoção, através das diversas terapias holísticas existentes.