Terapia Pedras Quentes

O QUE É?

Basicamente consiste na utilização de pedras quentes e frias para massagem profunda.

Combina através de uma técnica moderna, conhecimentos milenares de Geoterapia, Termoterapia e Massoterapia, conseguindo graças à sinergia obtida, produzir reações fisiológicas e orgânicas de mais alto benefício para o ser humano.

A temperatura é adaptada individualmente a cada caso e as pedras deslizando sobre os músculos transmitem energia que religa a força interior.

Pedras vulcânicas e sedimentares (mármore) de tamanho, forma e composição especialmente escolhidos são o veículos de aplicação seletiva das temperaturas quente e fria sobre o corpo.

Esta ginástica vascular do sistema circulatório ajuda o organismo a recompor-se.

As pedras provocam alternadamente respostas sedativas e reenergizadoras no corpo.

As pessoas adoram a recarga potente que recebem durante o tratamento.

BENEFÍCIOS

Melhora as funções orgânicas: O poder das pedras sobre os receptores dos sentidos faz com que se forme uma massagem intercelular conectando o corpo e a mente que, reenergizada, passa a ter maior influência no comando da saúde geral do organismo.

Recupera a energia: As pedras são as primeiras substâncias sólidas na Terra. Por milhões de anos, durante a sua formação, receberam luz, energia, a verdadeira sabedoria da Natureza. Através do aquecimento liberam energia acumulada no seu interior, devolvendo ao ser humano a força vital. A aplicação de pedras quentes desobstrui as vias energéticas propiciando a penetração dessa energia.

Elimina o Estresse: Através da massagem com as pedras quentes tem-se restaurada a conexão com a Terra, redescobrindo a natureza do seu Eu verdadeiro. A termoterapia quente e fria aumenta a circulação levando os nutrientes a cada célula do organismo, acelerando a energia vital, oxigenando o cérebro, reduzindo o nível de estresse e equilibrando as emoções.

Harmoniza corpo e mente: O contato com as pedras ajuda a reconectar-se com suas raízes, com a energia da Terra, trazendo equilíbrio à sua vida diária, usando a energia eletromagnética que existe em todas as coisas.

Equilibra o Sistema nervoso: As manobras executadas com pedras quentes permitem as terminações nervosas superficiais que comunicam ao sistema nervoso a energia positiva que equilibra a perfeita união do corpo e da mente. O relaxamento obtido atingirá níveis nunca antes experimentados.

Nascemos da necessidade da integração entre o corpo, mente e emoção, através das diversas terapias holísticas existentes.